segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sapatinho de Flor

Para quem acompanha o blog sabe que me atrevo em todas as artes, algumas nem sequer ainda mostrei aqui, e uma das que mais gosto de fazer é crochê, sendo assim....
...Sapatinho de crochê muito fofo...
 ...close...
Eu usei linha Cléa e fio de seda juntos, ambos rosa e segui as instruções deste vídeo. No vídeo ela faz com fio Anne, mas eu substituí por que queria um pouco de brilho.
A mamãe amou, e eu também, e vocês, o que acharam?


!!!!beijokas!!!!



2 comentários:

  1. Lindo.
    Muito delicado.
    Aproveito a visita pra te convidar pro sorteio no meu blog.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2015/08/sorteio-literario-outlander.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse sapatinho ficou fofíssimo. Eu não sei fazer crochê, mas eu admiro demais quem faça, é uma arte :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...