quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cores....

Pra quem gosta de fazer artesanato não existe nada mais gostoso do que comprar materiais para fazer nossas traquinagens. 
Mas eu tenho um problema...não sei se com vocês é assim, mas quando eu entro em uma loja pra comprar alguma coisa, nunca saio apenas com uma sacolinha....assim....se eu vou compra um novelo de lã, volto com três sacolas (grandes) de lãs, linhas e fios de cores, texturas e marcas diferentes...se vou comprar meio metro de tecido, chego com 20 metros de tecidos de estampas e cores diferentes...e se vou comprar um pedacinho de feltro....tcharammmm...olha o resultado...kkkkkkkk
Amo ver essas cores, me inspiram, e a vocês?!?!?! Então vamos produzir...



!!!!beijokas!!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...