domingo, 16 de fevereiro de 2014

Armário - antes e depois

Para organizar meus paninhos, linhas e lãs comprei um armário multi-uso todo branquinho, mas é claro eu tinha que dar um toque especial para ficar mais a meu agrado...
Antes ele era assim, branquinho como todos os outros, muito bonito, mas venhamos e convenhamos, sem graça.....
Então, peguei alguns adesivos que já tinha guardado aqui (e nem me lembrava que existiam) e aconteceu a transformação.
E vejo flores em você.....
 ...única flor na parte de baixo....
E depois de tudo pronto fiz mais um charminho....
Este coração já estava feito a algum tempo e guardado esperando um uso, o fuxico também, então uni os dois, coloquei um botãozinho e uma fitinha para pendurar na porta...amei o resultado...olha só o antes e o depois....
 
 A cada dia um detalhe surge....alguma coisa ganha seu lugar e eu vou ficando mais feliz.....



!!!!beijokas!!!!




4 comentários:

  1. Os detalhes fazem toda a diferença, neh amiga! Ainda mais se for a gente que fez!!!! Ficou melhor com sua decoração!!! Quando organizar os paninhos mostra pra gnt como ficou por dentro.
    Tenha um ótimo domingo!!
    bjo
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça, Marta. Parabéns pelo toque!!!! Seu craftroom está ficando lindo!
    Beijos. Ótima semana, amiga.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Marta. Vim te convidar para participar de uma TAG bem legal. Passa lá no meu blog para ver como é, tá?
    Bjs, amiga.

    http://baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marta, realmente é muito bom personalizar, deixas as coisas com nosso jeitinho.
    Seu armário ficou ótimo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...